A Polícia Civil de São Paulo não acredita que Rafael Puglisi, conhecido como “dentista de famosos”, tenha sido assassinado. O homem, de 35 anos, foi encontrado morto ao lado da piscina de casa, em Alphaville, área nobre de Barueri, na região metropolitana da capital.



Segundo o delegado titular do 2º DP de Barueri, Ednelson de Jesus Martins, a investigação sobre a morte de Rafael aguarda laudos da perícia para prosseguir. Ainda segundo o agente, a investigação é tratada com calma, pois não há indícios de que terceiros estejam envolvidos no incidente.



A polícia trabalha com a hipótese de que uma pequena quantidade de sangue encontrada no quarto de Rafael seria consequência de um sangramento do nariz do dentista, não havendo relação com o incidente que causou a sua morte.



Dentista de celebridades como Neymar e Jade Picon, Rafael foi encontrado sem vida ao lado da piscina da própria casa. De acordo com uma publicação de óbito nas redes sociais do dentista, ele teria pulado “de ponta” e batido a cabeça no chão.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


A Polícia Civil aguarda os laudos da perícia para esclarecer a dinâmica da morte de Rafael. A confecção dos documentos, segundo o delegado Ednelson de Jesus Martins, demora entre 60 e 90 dias.


Conforme o atestado de óbito, a causa da morte do dentista foi um traumatismo cranioencefálico — quando uma lesão por impacto na cabeça afeta simultaneamente o crânio e o cérebro.


A ocorrência



De acordo com o boletim de ocorrência, policiais foram acionados para a residência de Puglisi por volta das 8h10 do dia 18 de setembro. Ao chegarem ao endereço, os agentes encontraram Aucy Martins de Lima, o motorista da família, e Silvana Fernandes da Silva, que guiaram os oficiais até o local onde estava o corpo de Puglisi.


Lá, encontraram o dentista deitado no chão, com um braço e a perna esquerda dentro da piscina. Ambos afirmaram às autoridades não terem presenciado os fatos.


O dentista passou por uma tentativa de reanimação, mas sem sucesso. Ele também foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


A família e alguns famosos lamentaram a morte do dentista nas redes sociais.


source