Em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação Social, agentes do Governo do Estado estiveram no local para concluir a documentação dos imóveis

Nesta semana, em parceria com o Governo do Estado, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação Social de Guararema realizou a Regularização Fundiária do Núcleo Antônio de Paula, em Luís Carlos, pelo programa Habitação Legal.

Após o Cadastro Social realizado pela Prefeitura de Guararema, foram levantados os dados das famílias, e sempre com o acompanhamento da Diretoria de Habitação do município, os técnicos do governo estadual visitaram as residências do bairro entre sexta-feira (22) e domingo (24), para concluir a documentação dos imóveis.

Os moradores precisaram apresentar RG, CPF, certidão de nascimento e de casamento, além de outros documentos que foram fotografados e registrados em uma base de dados. Também foram consideradas as comprovações do tempo de posse, como contas de água, luz, cartão de posto de saúde, ficha escolar dos filhos e outros.

O prefeito de Guararema, o Zé, esteve no local da ação ao lado do secretário municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Eduardo Moreira.

“Agradeço ao apoio dos deputados André do Prado e Marcio Alvino pela parceria para esta ação social de reurbanização. Ao final do processo a população terá em mãos a garantia do imóvel documentado, o que é muito importante”, afirma Zé.

Mais informações sobre o programa Habitação Legal estão disponíveis com a Pasta Responsável, que atende presencialmente ao número 89 da rua Dr. Pedro de Toledo, no Centro de Guararema, ou então pelo telefone (11) 4693-2213.

Fique sabendo das nossas informações em primeira mão.

  • ENDEREÇO:
    Praça Cel. Brasílio Fonseca, 35 Centro – Guararema – SP – Cep: 08900-000
  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
    Segunda a Sexta-Feira
    Das 8h às 12h / 13h às 17h

source