Temp

– 24 de outubro de 2023

Uma nova modalidade está sendo criada para realização dos processos seletivos de emprego realizados pela Prefeitura de Barueri por meio da Casa do Trabalhador, ligada à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict). Trata-se do projeto “Casa do Trabalhador no seu bairro”.

Sempre em busca de aprimorar os serviços oferecidos à população, a Sict, em consonância com as empresas parceiras da Casa do Trabalhador, acredita que realizar os processos seletivos nos bairros da cidade possa facilitar ainda mais o acesso de quem busca novas oportunidades no mercado de trabalho.

Com isso, serão realizadas seletivas nos bairros onde a empresa contratante mais atua, contando com a ajuda de parceiros (Secretarias municipais, igrejas, Ongs, centros comunitários etc.) que cederão espaço para os processos de seleção. A equipe da Casa do Trabalhador vai buscar levar o serviço ao máximo de bairros.

As vagas continuam sendo abertas para pessoas de toda a cidade de Barueri e também das proximidades. Mas com essa nova modalidade, a Sict busca alcançar mais munícipes e, principalmente, moradores da região próxima à empresa com cargos em aberto, diminuindo distâncias e abrindo mais espaço para a mão de obra qualificada presente em cada canto do município.

Mais de 100 vagas em telemarketing

O primeiro processo seletivo seguindo o novo projeto será com a empresa EmDia, parceira da Casa do Trabalhador, sediada no Jardim Belval. São mais de 100 vagas para o cargo de Operador de Atendimento Jr. – ativo e receptivo – Cobrança.

A seleção será no dia 28 de outubro (sábado), das 9h às 13h, na Igreja Presbiteriana Renovada (rua Gov. Adhemar de Barris, 45 – Jardim Belval). Os candidatos devem comparecer ao local com documentos pessoais (RG, título de eleitor e reservista), residir em Barueri ou região e ter Ensino Médio completo. 

A jornada é de meio período, sendo possível escolher entre manhã e tarde, com sábados alternados. A empresa oferece salário de R$1.232,00 mais comissão, vale-transporte (limite de suas vindas e duas voltas), vale-refeição no valor de R$14,80 ao dia, planos de saúde, parcerias com faculdades, plano de carreira, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), Projeto Conte Comigo, Projeto Amor de Mãe e amparo psicológico. 


source