07/11/2023

Fundo Social promove troca de ingressos para estreia do Suzano Vôlei na Superliga

Com a entrega de um quilo de alimento não perecível, torcedores poderão acompanhar o duelo contra o Vedacit Vôlei Guarulhos neste sábado (11/11)

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Suzano está promovendo a troca de ingressos sociais para a partida de estreia do Suzano Vôlei na Superliga Masculina de Vôlei 2023/2024, que ocorre neste sábado (11/11), às 21 horas, contra o Vedacit Vôlei Guarulhos, na Arena Suzano (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador).

Os interessados podem comparecer ao Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa (rua Baruel, 501, sala 224 – Centro), entre 9 e 16 horas, até esta sexta-feira (10/11), com um quilo de alimento não perecível como arroz, feijão, óleo, dentre outros, para efetuar a troca.

O clube também disponibiliza entradas no site suzanovoleioficial.com.br/ingressos e, assim como na troca feita pelo Fundo Social, é adotada a limitação de cinco ingressos por pessoa. Os tíquetes retirados em ambiente virtual são representados por QR Codes, que podem ser validados no dia da partida mediante a doação de alimentos ao órgão municipal.

Menores de 16 anos possuem a condição especial de retirar o bilhete sem a necessidade de entregar um mantimento, entretanto precisam apresentar um documento de identidade ou estar acompanhado de um responsável.

O duelo deste sábado marca a reedição da final do Campeonato Paulista 2023, disputada no mês passado e que foi vencida pelo time de Guarulhos. As duas equipes também haviam se enfrentado pelas quartas de final da Superliga 2022/2023, quando o Suzano Vôlei levou a melhor.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, destacou que esse formato de troca de ingressos é uma importante iniciativa que garante acesso aos jogos do time suzanense e arrecada alimentos para as famílias que mais precisam. “A população tem abraçado essa campanha e os resultados têm sido muito bons. As doações estão melhorando a qualidade de vida de muitos munícipes e o público na Arena Suzano tem ajudado o time a conseguir as vitórias”, ressaltou a primeira-dama.

O prefeito Rodrigo Ashiuchi afirmou que a mobilização da torcida para os jogos do Suzano Vôlei tem feito a diferença para o time e para as ações de solidariedade promovidas no município. “Convidamos a população para mais esse grande jogo, que marca a estreia do time na competição nacional. A equipe buscará mais uma grande campanha, como fez na temporada passada, e conta com o apoio de todos para encher a Arena Suzano e garantir a doação de alimentos para as famílias suzanenses”, frisou o chefe do Poder Executivo municipal.


source