Uma idosa de 77 anos foi vítima de bala perdida, na manhã de quinta-feira (9), durante um confronto entre a polícia e suspeitos, na região de Pirituba, zona norte de São Paulo.



Policiais Militares do 18º Batalhão, realizavam um patrulhamento preventivo no bairro quando avistaram um carro com dois homens em atitude suspeita. Os agentes deram ordem de parada, mas a dupla fugiu.


Durante a perseguição, o suspeito que guiava o carro perdeu o controle da direção e colidiu em um muro. A dupla abandonou o veículo, correu em direção a uma viela e disparou contra os policiais que revidaram. A mulher, que passava pelo local, foi atingida no joelho durante a troca de tiros.



Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto


O Helicóptero Águia 1, da Polícia Militar, e viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência. A vítima foi socorrida e encaminhada pela aeronave para o Hospital das Clínicas. O estado de saúde da vítima não foi informado.


Os policiais realizaram rondas para tentar localizar os criminosos, mas até o momento ninguém foi preso.


A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que todas as circunstâncias dos fatos são apuradas pelo 33º DP (Pirituba), que registrou o caso como tentativa de homicídio, lesão corporal, legítima defesa e localização/apreensão de veículo e solicitou perícia ao local.

source