A moto do marido da apresentadora Ana Paula Padrão foi encontrada pela GCM (Guarda Civil Municipal) em uma área de mata entre os bairros Peinha e São Domingos, em Arujá, na Grande São Paulo, neste fim de semana.


Os agentes patrulhavam pela avenida Principal, esquina com a rua Pedro Ferreira de Almeida, quando depararam com um caminho de mato cerrado e marcas de pneus.



As equipes adentraram aproximadamente 20 metros na mata e encontraram o veículo. A motocicleta estava com a carenagem danificada, sem bateria e com o miolo da ignição avariado.


Os agentes registraram o momento em que acharam a moto e comemoraram a ação.


O caso foi registrado na delegacia de Arujá.


Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram


Assalto e queda


Gustavo Diament foi vítima de um assalto à mão armada e, após uma perseguição, caiu em uma vala de 7 metros de profundidade, na rodovia Presidente Dutra, em São Paulo. Ele foi encontrado e levado para um hospital na capital paulista, onde continua internado.


Segundo a apresentadora, os dois voltavam no domingo (22) de um passeio na serra da Mantiqueira — ela no carro, com o cachorro do casal, e ele em uma moto.


“Ele havia sido assaltado. Uma outra moto, com duas pessoas armadas, fez uma abordagem, e ele parou. Jogou a moto no chão, entregou a moto e saiu correndo. Parece que houve uma perseguição, e, entre uma pista da [rodovia] Dutra e outra, num determinado trecho, tem uma vala de 7 metros de profundidade. Ele caiu nessa vala”, contou a comunicadora.


“Ele tem as duas escápulas quebradas em vários lugares, tem uma vértebra no meio da coluna fraturada, tem outra vértebra na base da coluna fraturada e quebrou a bacia. Até agora são os achados”, concluiu Ana Paula Padrão.


source