Nota oficial sobre o fornecimento de energia.

Araçoiaba da Serra segue sem fornecimento de energia elétrica, devido ao gravíssimo temporal que atingiu a cidade e toda região na tarde de ontem. O município notificou a CPFL, concessionária responsável pelo serviço, porém ainda não há previsão do restabelecimento. Confira a nota oficial divulgada pela CPFL!

✍🏼Nota Oficial ✍🏼

A CPFL Piratininga informa que uma forte tempestade atingiu os municípios da área de concessão nesta sexta-feira, 03, com queda de muitas árvores impactando trechos da rede elétrica nas cidades afetadas.

Com ventos acima de até 151 km/h, velocidade equivalente a um furacão, segundo o Inmet, a tempestade deslocou-se por grande parte do interior do estado até o litoral, com quedas de árvores de grande porte, destelhamentos, deslizamentos e alagamentos.

Na região da CPFL Piratininga, Sorocaba, Mairinque, Indaiatuba, Salto, Itu e a Baixada Santista tiveram mais impactos.

Todo o efetivo da distribuidora foi imediatamente mobilizado e está atuando para restabelecer o fornecimento de energia aos serviços essenciais, como hospitais, unidades de serviço de abastecimento de água e demais serviços públicos prioritários a segurança da população.

Nesses momentos, o mais importante é garantir a segurança de todos. Assim, a CPFL alerta para que ninguém toque em fios partidos ou galhos de árvores que estejam caídos sobre a rede elétrica. Acione imediatamente a CPFL e o Corpo de Bombeiros e aguarde o atendimento.

A empresa ressalta que, além do site www.cpfl.com.br, do APP CPFL Energia e do WhatsApp (19) 99908-8888, o registro da falta de energia pode ser feito pelos seguintes canais de atendimento:
CPFL Piratininga

SMS: 27304

Call Center: 0800 010 2570 (ligação gratuita)

source