Ação é direcionada para crianças até sete anos, gestantes e mulheres de 14 a 44 anos; Prazo se encerra em 20 de dezembro

A Prefeitura de Poá está convocando os beneficiários do Bolsa Família para realizar o acompanhamento obrigatório do programa social. A ação é direcionada para crianças de ambos os sexos até sete anos de idade; gestantes e mulheres de 14 a 44 anos. O trabalho teve início no dia 18 de setembro e segue até 20 de dezembro, em todas as Unidades Básicas de Saúde.

Os beneficiários que se enquadrarem neste perfil deverão comparecer a uma UBS com a carteira de vacinação, cartão do benefício, comprovante de endereço, documento de identidade do responsável familiar e cartão do pré-natal (se gestante). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

“É muito importante que todos os beneficiários que elencamos compareçam urgentemente na UBS mais próxima de casa, munido dos documentos para fazer o acompanhamento. É uma ação obrigatória e garante a manutenção do programa para aquela família”, alerta o secretário municipal de Assistência Social, Felipe Esteves.

source