Empresários, comerciantes e industriais de toda a região terão uma grande oportunidade de gerar negócios e realizar networking

Nos próximos dias 10 e 11 de novembro, das 15h às 21h, a Praça de Eventos será sede da Expo Indústria e Comércio Alto Tietê 2023. O evento, realizado pela Fempi (Frente Empresarial Pró Indústria), com apoio das Secretarias de Indústria e Comércio, Turismo e Cultura de Poá, vai reunir empresários, comerciantes e industriais de São Paulo e toda a região para geração de negócios e networking.

A Prefeita Marcia Bin destaca a importância de receber um evento desse porte e coloca a Administração Municipal à disposição de cada setor. “Quero agradecer a diretoria da Fempi e também a Associação Comercial e Industrial de Poá, que são grandes parceiros e participam de diversas atividades juntamente com a Prefeitura”, destaca a prefeita.

Além da feira de expositores, a Expo Indústria e Comércio contará com palestras dos mais diversos segmentos empresariais, apresentação das novas tendências de mercado e outras atrações. “Será uma grande oportunidade para empresários e comerciantes de toda a região trocar conhecimentos e realizar negócios”, ressaltou o presidente da Fempi, André Domeni.

O secretário de Indústria, Comércio e Relações do Trabalho de Poá, Alcides Leme, frisa que o compromisso da gestão municipal é sempre incentivar e promover esse setor, que gera muitos empregos e oportunidades. “Vamos divulgar mercados, movimentar a economia local, expor equipamentos e tecnologia. Serão dois dias de muito entretenimento e networking”, finaliza o secretário.

SERVIÇO: O evento será realizado nos dias 10 e 11 de novembro, das 15h às 21h, na Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe”, que fica na Avenida Antônio Massa, n° 150, no Centro de Poá.

source