JORGE RUFINO
HOME OFFICE

Seguindo a sequência de debates para ouvir a população, a Câmara Municipal de São Paulo promove mais uma Audiência Pública sobre a revisão da LPUOS (Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo). A audiência, que será conduzida pela Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente, acontece na próxima segunda-feira (6/11), a partir das 11h, no Salão Nobre da Câmara.

A proposta, de autoria do Executivo, foi encaminhada à Câmara no dia 4/10 e protocolada como PL (Projeto de Lei) 586/2023. A atualização parcial foi discutida no Legislativo paulistano e sancionada no início de julho na Lei nº 17.975/2023.

Vale lembrar que a Lei de Zoneamento segue as diretrizes do PDE (Plano Diretor Estratégico) e institui um conjunto de normas e regras que define que tipo de atividade pode ser instalada em diferentes regiões de um município, indicando, por exemplo, quais são as áreas residenciais e industriais.

O calendário completo de Audiências Públicas está disponível no hotsite da revisão da Lei de Zoneamento.

Participação e transmissão

Acompanhe a página de audiências no hotsite da revisão para realizar a inscrição por meio de videoconferência. Também é possível enviar sugestões através do formulário digital disponível aqui. A audiência será transmitida, ao vivo, pelo Portal da Câmara (link Salão Nobre disponível em Auditórios Online) e pelas redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal Câmara São Paulo no YouTube.

 

Serviço:
Audiência Pública da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente
Tema: Revisão da Lei de Zoneamento
Data: 6/11
Horário: 11h
Local: Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo
Transmissão: Salão Nobre e redes sociais da CMSP
Informações: Hotsite da revisão da Lei de Zoneamento


source