Close Menu
Carioca de Suzano NotíciasCarioca de Suzano Notícias
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • Mundo
  • São Paulo
What's Hot

Plantio de árvores marca ações da Semana do Meio Ambiente em Igaratá

Junho 23, 2026

Irã afirma que isentará taxas no Estreito de Ormuz durante negociações

Junho 23, 2026

ANS defende que plano cubra mamografia digital sem restrição de idade

Junho 23, 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Carioca de Suzano NotíciasCarioca de Suzano Notícias
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • Mundo
  • São Paulo
Facebook X (Twitter) Instagram
Carioca de Suzano NotíciasCarioca de Suzano Notícias
Home»Alto Tietê»Plantio de árvores marca ações da Semana do Meio Ambiente em Igaratá
Alto Tietê

Plantio de árvores marca ações da Semana do Meio Ambiente em Igaratá

adminBy adminJunho 23, 2026Sem comentários1 Min Read
Facebook Twitter Pinterest Telegram LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Telegram Email







22/06/2026 às 9h49



Plantio de árvores marca ações da Semana do Meio Ambiente em Igaratá

Ação de plantio de árvores reforça conscientização ambiental nas escolas rurais

Em comemoração à Semana do Meio Ambiente, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Agropecuário de Igaratá realizou uma ação de plantio de árvores nas escolas rurais do município.

A iniciativa teve como objetivo promover a conscientização ambiental entre os estudantes, incentivando a reflexão sobre a importância da preservação dos recursos naturais e do desenvolvimento sustentável.

Com a participação da comunidade escolar, a atividade proporcionou um momento de aprendizado prático sobre o cuidado com o meio ambiente, fortalecendo valores relacionados à responsabilidade socioambiental e ao respeito à natureza.

Além de contribuir para a arborização dos espaços escolares, a ação deixou um importante legado educativo para as futuras gerações, demonstrando que atitudes simples podem gerar impactos positivos para o município e para o planeta.

A Prefeitura de Igaratá segue apoiando iniciativas voltadas à educação ambiental, à sustentabilidade e à construção de uma cidade cada vez mais consciente e comprometida com a preservação do meio ambiente.




Audiência Pública discutirá Projeto de Lei Complementar nº 03/2026





Câmara Municipal promove Audiência Pública para discussão da LDO 2027





Praça 30 de Dezembro recebe transmissão de Brasil x Haiti





Conferência Municipal fortalece políticas públicas para crianças e adolescentes



source
Com informações da Prefeitura de Igarata

Relacionado

source

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
admin
  • Website

Related Posts

​ARUJÁ DESTACA PARTICIPAÇÃO EM DEBATE NA UNICAMP SOBRE EMPREGABILIDADE DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Junho 23, 2026

JUNHO VIOLETA: CRAS PROMOVE RODA DE CONVERSA SOBRE A PESSOA IDOSA

Junho 23, 2026

ARUJÁ PROMOVE CAPACITAÇÃO SOBRE TRABALHO INFANTIL PARA EQUIPE DE ABORDAGEM SOCIAL DO CENTRO POP

Junho 23, 2026

Prefeitura de Guararema promove vacinação antirrábica de cães e gatos no Nogueira

Junho 23, 2026

Multidão se reúne em Ferraz de Vasconcelos para assistir ao segundo jogo do Brasil na copa

Junho 23, 2026

Feira de Adoção no Mercado do Produtor proporciona lares para seis animais

Junho 23, 2026
Leave A Reply Cancel Reply

Editors Picks

Plantio de árvores marca ações da Semana do Meio Ambiente em Igaratá

Junho 23, 2026

Irã afirma que isentará taxas no Estreito de Ormuz durante negociações

Junho 23, 2026

ANS defende que plano cubra mamografia digital sem restrição de idade

Junho 23, 2026

Cancelado debate sobre a importância dos servidores do Instituto Nacional da Propriedade Industrial

Junho 23, 2026
Advertisement
© 2026-Carioca de Suzano - Todos os direitos reservados..
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • Mundo
  • São Paulo

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

imunify-bot-check
Go to mobile version