Close Menu
Carioca de Suzano NotíciasCarioca de Suzano Notícias
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • Mundo
  • São Paulo
What's Hot

Trump indica que eleição no Brasil é teste para EUA na América Latina

Junho 25, 2026

Comissão aprova uso de FGTS de agressor para indenizar vítima de violência doméstica

Junho 25, 2026

Governo de SP fortalece fiscalização ambiental com avanço nas ações e apoio de tecnologia

Junho 24, 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Carioca de Suzano NotíciasCarioca de Suzano Notícias
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • Mundo
  • São Paulo
Facebook X (Twitter) Instagram
Carioca de Suzano NotíciasCarioca de Suzano Notícias
Home»Alto Tietê»Plantio de árvores marca ações da Semana do Meio Ambiente em Igaratá
Alto Tietê

Plantio de árvores marca ações da Semana do Meio Ambiente em Igaratá

adminBy adminJunho 23, 2026Sem comentários1 Min Read
Facebook Twitter Pinterest Telegram LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Telegram Email







22/06/2026 às 9h49



Plantio de árvores marca ações da Semana do Meio Ambiente em Igaratá

Ação de plantio de árvores reforça conscientização ambiental nas escolas rurais

Em comemoração à Semana do Meio Ambiente, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Agropecuário de Igaratá realizou uma ação de plantio de árvores nas escolas rurais do município.

A iniciativa teve como objetivo promover a conscientização ambiental entre os estudantes, incentivando a reflexão sobre a importância da preservação dos recursos naturais e do desenvolvimento sustentável.

Com a participação da comunidade escolar, a atividade proporcionou um momento de aprendizado prático sobre o cuidado com o meio ambiente, fortalecendo valores relacionados à responsabilidade socioambiental e ao respeito à natureza.

Além de contribuir para a arborização dos espaços escolares, a ação deixou um importante legado educativo para as futuras gerações, demonstrando que atitudes simples podem gerar impactos positivos para o município e para o planeta.

A Prefeitura de Igaratá segue apoiando iniciativas voltadas à educação ambiental, à sustentabilidade e à construção de uma cidade cada vez mais consciente e comprometida com a preservação do meio ambiente.




Audiência Pública discutirá Projeto de Lei Complementar nº 03/2026





Câmara Municipal promove Audiência Pública para discussão da LDO 2027





Praça 30 de Dezembro recebe transmissão de Brasil x Haiti





Conferência Municipal fortalece políticas públicas para crianças e adolescentes



source
Com informações da Prefeitura de Igarata

Relacionado

source

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
admin
  • Website

Related Posts

Conferência Municipal fortalece políticas públicas para crianças e adolescentes

Junho 24, 2026

Fundo Social de Mogi das Cruzes firma parceria com Instituto Amor em Mechas

Junho 24, 2026

Polo Univesp Mogi das Cruzes realiza aula inaugural para novos alunos de 2026

Junho 24, 2026

Saspe e IFSP formam 69 mulheres no curso ‘Gestora de Microempresa’

Junho 24, 2026

Prefeitura de Mogi leva vacinação contra a gripe ao Mercadão nesta quinta-feira (25)

Junho 24, 2026

Suzano Shopping recebe nova edição presencial do ‘Baby, me Leva!’ neste sábado

Junho 24, 2026
Leave A Reply Cancel Reply

Editors Picks

Trump indica que eleição no Brasil é teste para EUA na América Latina

Junho 25, 2026

Comissão aprova uso de FGTS de agressor para indenizar vítima de violência doméstica

Junho 25, 2026

Governo de SP fortalece fiscalização ambiental com avanço nas ações e apoio de tecnologia

Junho 24, 2026

Congolês leva Lumumba para a Copa e celebra legado do pan-africanista

Junho 24, 2026
Advertisement
© 2026-Carioca de Suzano - Todos os direitos reservados..
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • Mundo
  • São Paulo

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

imunify-bot-check
Go to mobile version