Homem, procurado por tráfico de drogas, não retornou ao presídio após receber o benefício da saída temporária



Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar por roubo de uma carga de celulares, avaliada em R$ 24 mil, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, na quinta-feira (9). O suspeito, capturado pela segunda vez, estava foragido desde que deixou o presídio beneficiado pela saída temporária e não retornou.

A equipe fazia patrulhamento na região quando recebeu informações de que três suspeitos, sendo um deles armado com um simulacro, abordaram vítimas que descarregavam um caminhão com carga de celulares de uma loja. Os agentes foram até o local e encontraram os envolvidos recolhendo os eletrônicos.

Ao notar a presença da polícia, dois suspeitos correram, e o terceiro foi capturado em frente à loja. Foi constatado que ele estava foragido por tráfico. Os celulares, duas caixas com fita de impressão e uma com cartões de crédito foram recuperados.

O suspeito foi encaminhado ao 14º Distrito Policial de Pinheiros, onde foi indiciado por associação criminosa e roubo de carga. A Polícia Civil prossegue com as investigações para encontrar os outros envolvidos.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

source
Com informações do Governo de São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui