Time derrotou o Estudiantes por 4 a 3; CCMC tem a tradição de homenagear torneios internacionais em suas competições internas

A final do Campeonato Argentino de Futebol Society do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) conheceu o seu vencedor. No jogo decisivo, no Campo Society “Maurício Machado de Mello”, o Boca Juniors venceu o Estudiantes por 4 a 3 em uma partida equilibrada. O campeonato teve início em 24 de março, reunindo diversas equipes para disputar o título ao longo de várias semanas, e chegou a fim no último dia 26 de maio.

Destaques individuais foram reconhecidos ao longo da competição. José Antonio, do Estudiantes, foi o artilheiro com 11 gols. Glauco Pimentel, do San Lorenzo, foi eleito o melhor goleiro, tendo sofrido apenas 9 gols durante a competição. Caio Cunha, do Boca Juniors, foi o jogador de destaque do campeonato.

Para o professor e técnico do complexo de esportes e lazer, Washington Cavera, a final foi um embate de alto nível entre duas equipes muito bem preparadas: “O equilíbrio foi a tônica do confronto, com ambos os times demonstrando suas habilidades e estratégias em campo. Foi um jogo emocionante do início ao fim, onde cada lance teve importância crucial”.

Ele também fez um balanço geral do torneio, que classificou como uma competição de grande qualidade. “Desde o primeiro jogo até a final, vimos um alto nível de competitividade e comprometimento por parte de todas as equipes envolvidas. Cada partida foi disputada com intensidade, e isso reflete o empenho e a dedicação dos atletas ao longo do campeonato”, afirmou.

O CCMC tem a tradição de homenagear torneios internacionais em suas competições internas. Em anos anteriores, o clube prestou tributo a competições renomadas como “La Liga” da Espanha, a Premier League inglesa, a Champions League e a Copa do Mundo.  Este ano, o torneio contou com o patrocínio da CEOOT – Ortopedia, Traumatologia e Oftalmologia.

Anúncios

source

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui