Em seu discurso o prefeito fez duras críticas ao grupo oposicionista Mais de três mil pessoas estiveram no lançamento da pré-candidatura à reeleição do prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha (Podemos), na última quinta-feira (6), no Espaço Santa Fé.

Na ocasião foram apresentados também os pré-candidatos a vereador e vereadora de partidos aliados, e o pré-candidato a vice-prefeito de Caio, o Coronel Chen. Estiveram presentes o presidentes estadual e e a presidente federal do Podemos, deputado federal, Rodrigo Gambale e a deputada federal, Renata Abreu .

 Gambale exaltou a determinação de Caio contra a instalação do pedágio na cidade. “Caio é determinado. Tem feito uma excelente gestão, e continua sendo uma voz contra a instalação do pedágio na cidade de Mogi”, disse.

 Renata Abreu destacou os feitos do prefeito em sua gestão. “Caio pegou uma cidade quebrada e enfrentou uma pandemia. Cuidou das pessoas, colocou a casa em ordem e agora está entregando obras importantes como a Escola Clínica TEA”, pontuou.

 Durante a entrada de Caio Cunha, a música TNT da banda americana A.C./D.C foi tocada, e o prefeito levantou o público com um discurso contra o grupo oposicionista. “Acabou o tempo do terrorismo em Mogi. Nós vencemos esse grupo político em 2020 que tem como marca a corrupção e o toma lá dá cá, e vamos vencer novamente. Cada uma dessas pessoas que estão aqui assumiram o compromisso de defender a nossa cidade com propostas e não com a barganha”, enfatizou Caio.

 “Nós fizemos a cidade se desenvolver, diminuímos a criminalidade, entregamos obras, e tudo isso sem aumentar o imposto do cidadão. Nós libertamos Mogi das mãos dos “maugianos” e devolvemos aos mogianos de bem e de coração. Mogi saiu das páginas policiais, e afirmo com a certeza que uma das nossas maiores obras, foi ter acabado com a corrupção na nossa cidade”, afirmou.

 Durante sua fala sobre segurança pública, o prefeito e pré-candidato à reeleição, Caio Cunha apresentou ao público seu pré-candidato a vice, coronel Joel Chen. “Nossa cidade diminuiu muito a criminalidade graças ao trabalho desse mogiano. Chen, vai ser uma honra ir às ruas defender o projeto da transparência o seu lado”, concluiu.

 Coronel Chen agradeceu ao prefeito o convite e disse estar feliz com a nova missão. “Gratidão ao prefeito Caio pelo convite. Sou mogiano, filho de agricultores e comerciantes, estou há mais de 30 anos trabalhando em prol da população. Eu amo a Polícia Militar, mas eu posso ajudar ainda mais minha cidade com essa missão ”, agradeceu o militar.

Ultima Atualização: 09/06/2024 ás 12h08 – 4.300 pessoas em contagem da catraca.

Anúncios

source

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui