Primeiro final de semana de festa na Estância reúne famílias e pets na Tenda Multicultural

Suco de milho, pamonha, curau, milho de pote, canjica, chá do padre, caldo, quentão, vinho quente e outras delícias conquistaram o paladar do público na 46ª Festa de Santo Antônio, na Tenda Multicultural do Complexo Ayrton Senna. Tudo isso, sem contar que são 15 barracas com delícias gastronômicas variadas e 2 food trucks, além de 26 barracas com o melhor do artesanato local.

A praça de alimentação da Festa de Santo Antônio se tornou ponto de encontro de antigos amigos na tarde deste domingo (9). Foi o que aconteceu com Sebastiana Cabral de Godoy (85 anos) e a filha Regina Aparecida Godoy, moradoras do Centro, que reencontraram o casal de amigos Antônio Pavoni Ferreira e Nivia Ferreira com a filha Patrícia Pavoni e o pet “Bud Pavoni”, que residem na Santa Luzia.

“Se tivéssemos combinado não tinha dado certo de nos vermos. Estamos aproveitando a festa, está mais acessível aqui na Tenda e tem muita coisa gostosa”, comentou Regina Godoy. O pequeno salsichinha “Bud Pavoni” aparentou estar se divertindo bastante também. “Não costumo ir com ele em eventos, mas aqui ele está tranquilo”, disse Patrícia Pavoni.

Quem animou a plateia foi a banda Cambuci da Serra, Música de Poesia e Gabriel Buscarioli fechou a noite do primeiro fim de semana.

Sendo mais um evento petfriendly apoiado pela Prefeitura, a Festa atraiu mais famílias com pets, além do “Bud”. Magda Russo e Milton Vieira, moradores de Mauá, vieram para Ribeirão Pires com a Yorkshire Sofia. “Apesar de sair sempre comigo, é a primeira vez que ela vê tanta gente. Mas tá super tranquilo. Vou trazer de novo”.

A festa continua no próximo final de semana. Confira a programação cultural:

14/06 – Sexta-feira – 18h às 22h
19h30 – Fabricio Ramos e Banda

15/06 – Sábado – 12h às 22h
18h30 – Arte 21
20h30 – Forró do Vital

16/06 – Domingo – 12h às 22h
20h30 – Roger e Rogério

source

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui