Motocicletas já foram devolvidas aos proprietários

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba recuperou, na madrugada desta quinta-feira (20), duas motos roubadas e apreendeu uma arma calibre 22. Os casos foram encaminhados para a Delegacia Central de Itaquá e as motocicletas já foram devolvidas aos proprietários.

De acordo com o registro, a primeira ação ocorreu no Jardim São Paulo e em 20 minutos após o roubo, a GCM localizou a motocicleta. Os criminosos não foram encontrados e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Já a segunda ocorrência envolveu uma tentativa de roubo frustrada na estrada do Mandi. Os criminosos utilizavam uma moto roubada e tentaram roubar uma segunda motocicleta.

Ao avistarem a equipe da Guarda Ambiental, que estavam em patrulha, os suspeitos desistiram da ação, abandonando tanto a moto roubada quanto um revólver calibre 22, com quatro munições intactas e duas deflagradas.

“São ações como essas que destacam e reiteram a confiança da população na nossa GCM. São pessoas trabalhadoras que tiveram de volta seus bens e podem voltar a sorrir”, disse o secretário de Segurança Urbana, Anderson Caldeira.

“Temos uma guarda combativa e operante. Vamos continuar trabalhando diariamente para que as ações de criminosos não ocorram e não afetem a vida dos moradores que são trabalhadores”, completou o prefeito Eduardo Boigues.

Fotos: Divulgação

Anúncios

source

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui