Veículos itinerantes vão ao encontro da população para agilizar solicitações e garantir inclusão em benefícios como a Tarifa Social de Energia Elétrica

São Paulo, 03 de julho de 2024 – Moradores dos bairros Jardim Maria Rosa II, em Itaquaquecetuba, e Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, receberão, neste início de julho, a Van da Boa Energia da EDP para garantir o acesso facilitado a uma série de serviços oferecidos pela distribuidora de energia do Alto Tietê.

Os serviços das vans da EDP começaram a ser oferecidos nesta semana no Jardim Maria Rosa II, permanecendo até sexta-feira (5), das 9h às 16h. Entre os dias 8 e 12, é a vez da comunidade de Jundiapeba receber o veículo itinerante. Não haverá atendimento no dia 9 de julho em função do feriado.

As Vans da Boa Energia completam, em 2024, cinco anos de atuação, oferecendo benefícios e facilitando a vida dos clientes localizados nas 28 cidades que compõem a área de concessão da EDP no Estado de São Paulo.

As unidades volantes de atendimento evitam que os clientes tenham que se deslocar até uma agência física da distribuidora para realizar solicitações e serviços. Entre os serviços mais procurados pela população estão a emissão de segunda via da conta de luz, acordos para pagamento de débitos e o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica.

Tarifa Social de Energia

Nas Vans da EDP, é possível obter informações importantes sobre a Tarifa Social de Energia Elétrica, benefício que pode reduzir em até 65% a conta de energia elétrica das famílias inseridas nos programas sociais do Governo Federal. O desconto é concedido para os primeiros 220 kWh consumidos mensalmente por clientes residenciais, classificados como de baixa renda. O benefício varia de acordo com a faixa de consumo mensal (kWh/mês) e é aplicado somente a uma unidade consumidora por família. O cadastro e mais detalhes também estão disponíveis no site www.edp.com.br/tarifasocial

A atualização cadastral para começar a receber o benefício também pode ser realizada pelo portal da EDP, www.edp.com.br/tarifasocial, pelo WhatsApp (11) 93465-2888 ou por meio do 0800 721 0123, informando o número da instalação e os dados referentes ao CadÚnico. Com a validação das informações, o desconto já é aplicado a partir da próxima fatura. Vale lembrar que para o recebimento do benefício não é obrigatório o membro familiar ser o titular da conta de energia, basta apenas informar o vínculo com o imóvel.

SERVIÇO: Alto Tietê

 

 

 

Jardim Maria Rosa II

Data: 1 a 5 de julho

Horário: 9h às 16h

Endereço: Rua Edivaldo Faustino de Souza, 22

 

Jundiapeba

Data: 8 a 12 de julho

Horário: 9h às 16h

Endereço: Rua Manoel Fernandes n° 545, ao lado da padaria Nossa Confeitaria

*No dia 9 de julho, feriado, não haverá atendimento.

 

 

Sobre a EDP South America

O grupo EDP atua em 30 mercados e está presente em quatro regiões, América do Norte, Ásia-Pacífico, Europa e América do Sul. Na América do Sul, atua nos segmentos de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia, bem como no desenvolvimento, construção e manutenção de ativos eólicos, solares e de hidrogênio verde, com ativos no valor de R$ 41 bilhões, o que a torna a segunda maior operação do grupo. A empresa tem mais de 12.000 funcionários diretos e terceirizados. No Brasil, a EDP também oferece soluções energéticas voltadas para o mercado B2B, como geração solar distribuída, mobilidade elétrica e venda de energia no mercado livre. Seu negócio de Distribuição atende a cerca de 3,8 milhões de clientes no estado de São Paulo e no estado do Espírito Santo. Referência em ESG, a EDP foi reconhecida mais uma vez como a empresa de energia elétrica mais sustentável do mundo pelo índice Dow Jones, além de ter sido incluída no Índice de Igualdade de Gênero da Bloomberg. Nos mercados da Europa e da América do Sul – Brasil, Chile e Colômbia – a EDP ganhou o prêmio Top Employer 2024, além de ter sido eleita a empresa mais inovadora do setor elétrico brasileiro pelo Valor Econômico por quatro anos consecutivos.

 

 

Crédito da imagem: Divulgação/ EDP

 

Anúncios

source

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui