Investigadores, escrivães e médicos-legistas foram designados para unidades policiais e para o IML em todo o estado



Durante o evento, também foram entregues para a Polícia Civil 75 novas viaturas para reforçar a frota das delegacias em diferentes regiões. Foto: Governo de SP

O governo de São Paulo realizou nesta quinta-feira (26) a formatura de 3.172 policiais civis e médico-legistas que vão recompor o efetivo das instituições em todo o estado. O evento ocorreu no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do governador Tarcísio de Freitas, quando também foram entregues 75 novas viaturas para reforçar as delegacias de diferentes regiões.

“Hoje é um dia bastante especial, porque damos um passo gigante para cumprir nosso compromisso de valorizar os profissionais de segurança do Estado. Já havíamos realizado uma importante recomposição salarial e agora ampliamos o efetivo da Polícia Civil e investimos em infraestrutura com a entrega de novas viaturas. Desejamos boa sorte a estes policiais que iniciam hoje a sua carreira e, assim, trazemos mais segurança à nossa população”, destacou o governador Tarcísio de Freitas.

Leia reportagem completa na Agência SP

source
Com informações do Governo de São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui