No total, mais de 800 clientes de todo o Brasil, já foram premiados para a maior iniciativa promocional do varejo brasileiro, que segue vigente até o dia 30/11
Crédito: Divulgação/ Assaí – Campanha de 50 anos do Assaí Atacadista
Mogi das Cruzes, novembro de 2024 – Quinze moradores(as) de Mogi das Cruzes, acompanhados por seus(suas) convidados(as), viverão uma experiência única em alto-mar como parte da celebração dos 50 anos do Assaí Atacadista. Eles foram sorteados para embarcar no Navio Assaí, uma das maiores premiações já realizadas por uma empresa de atacarejo no Brasil. Com essa vitória, Mogi das Cruzes terá representantes na viagem exclusiva, que partirá do Porto de Santos em fevereiro de 2025.
A campanha “Aniversário Assaí 50 Anos”, lançada em agosto, é a maior ação promocional da história da marca. Além dos preços baixos característicos da rede, o Assaí está sorteando mais de R$ 20 milhões em prêmios, incluindo um grande prêmio de R$ 5 milhões – o maior valor já pago por uma empresa do setor de atacarejo. A campanha também inclui o sorteio de 1.500 cabines (com acompanhante, totalizando 3 mil clientes) para a viagem no Navio Assaí (MSC Seaview), reservado exclusivamente para a marca. A viagem ocorrerá em fevereiro de 2025, com rota entre Santos (SP) e Ilha Grande (RJ). Durante toda a campanha, os(as) clientes encontram ofertas imperdíveis em todas as lojas e no app Meu Assaí.
Até o momento, mais de 800 cabines já foram sorteadas, e novos ganhadores(as) serão premiados até o final da campanha, que encerra no dia 30/11.
Assaí 50 anos
O Assaí Atacadista está celebrando, em 2024, seus 50 anos de história. Da primeira loja na Zona Leste de São Paulo às mais de 290 unidades em 24 estados e no Distrito Federal – incluindo 115 lojas inauguradas nos últimos três anos –, o Assaí transformou o varejo alimentar brasileiro, liderando um movimento de inovação no setor e se tornando a rede alimentar mais presente nos lares do país, segundo a NielsenIQ HomeScan. Em Mogi das Cruzes, o Assaí conta com três lojas, localizadas nos endereços: Avenida Jose Meloni, 998- Vila Mogilar; Avenida Henrique Peres 1.330 – Vila Bernadotti e Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 600 – Vila Mogilar.
Como participar da campanha
A campanha está na reta final, mas ainda dá tempo de participar e ter a chance de se tornar um(a) milionário(a). Para concorrer, basta cadastrar-se pelo site clicando aqui, pelo WhatsApp (11) 5694-4554 ou nos totens disponíveis nas lojas. Após o cadastro, é necessário informar o CPF ou CNPJ no caixa. A cada R$ 100 em compras (acumulados) em qualquer loja Assaí Atacadista no Brasil, os(as) clientes recebem um número da sorte para participar de todos os sorteios, como os prêmios instantâneos de R$ 100 diretamente no caixa, a viagem para o Navio Assaí e o grande prêmio final de R$ 5 milhões.
Sobre o Assaí Atacadista
O Assaí Atacadista é uma corporation (empresa sem um único controlador) que opera no setor de atacarejo há 50 anos e a rede alimentar com a maior presença nos lares brasileiros (NielsenIQ Homescan). É uma das maiores varejistas nacionais, tendo registrado faturamento de R$ 72,8 bilhões em 2023. Nascido em São Paulo (SP), atende comerciantes e consumidores(as) que buscam maior economia para compras unitárias ou em grandes volumes.
As ações do Assaí são as únicas de uma empresa somente de atacarejo negociadas tanto na B3 (ASAI3) quanto na NYSE (ASAI). Atualmente, tem mais de 290 lojas em todas as regiões do país (24 Estados + DF) e mais de 80 mil colaboradores(as), sendo reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pela Great Place to Work (GPTW). Reconhecida pelo seu forte trabalho social, conta com o Instituto Assaí, que, desde 2022, atua com ações de impacto social nas frentes de apoio ao empreendedorismo, incentivo ao esporte e segurança alimentar.
Ao longo do segundo trimestre de 2024, foi reconhecida em 1º lugar na categoria Varejo – Supermercados, Proximidade, Atacarejo e Cash & Carry – da 25ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, além de ser a 22ª marca brasileira mais valiosa e a 1ª do segmento de varejo alimentar segundo o Ranking Interbrand de Marcas Brasileiras Mais Valiosas. A Companhia é também a única varejista alimentar no top 10 da carteira IDIVERSA B3, que reconhece as empresas de capital aberto com os melhores indicadores em diversidade racial e de gênero.