Close Menu
Carioca de Suzano NotíciasCarioca de Suzano Notícias
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • Mundo
  • São Paulo
What's Hot

Presidente da Liga de Futsal receberá Medalha Antônio Marques Figueira amanhã (23)

Junho 25, 2026

Comissão aprova garantia de direitos e proteção a indígenas LGBTIA+ no Brasil

Junho 25, 2026

São Paulo inicia Operação Inverno com reforço de 500 policiais na Serra da Mantiqueira

Junho 25, 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Carioca de Suzano NotíciasCarioca de Suzano Notícias
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • Mundo
  • São Paulo
Facebook X (Twitter) Instagram
Carioca de Suzano NotíciasCarioca de Suzano Notícias
Home»Alto Tietê»Prefeito Saulo Souza e primeira-dama Flavia Souza celebram encerramento do mês do autismo em evento com as Mães Azuis na base do Corpo de Bombeiros de Suzano
Alto Tietê

Prefeito Saulo Souza e primeira-dama Flavia Souza celebram encerramento do mês do autismo em evento com as Mães Azuis na base do Corpo de Bombeiros de Suzano

adminBy adminAbril 30, 2025Sem comentários3 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest Telegram LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Telegram Email

Festa para os aniversariantes do mês é resultado da parceria entre a Prefeitura de Poá, por meio do Fundo Social, o grupo de apoio aos autistas e familiares e a corporação

Para encerrar a programação especial em homenagem ao Dia Mundial do Autismo, comemorado no dia 2 de abril, o Grupo Mães Azuis de Poá celebrou no último sábado (26) os aniversariantes do mês com um evento especial realizada na base do Corpo de Bombeiros de Suzano e em com o apoio da Prefeitura de Poá, por meio do Fundo Social.

Durante a comemoração, onde as crianças tiveram a oportunidade inédita de conhecer o trabalho e os veículos da corporação, o prefeito de Poá, Saulo Souza, destacou a importância da iniciativa. “Parabéns ao Corpo de Bombeiros por acolher com tanto carinho as mães atípicas e suas crianças, proporcionando um dia de diversão, aprendizado e afeto. Essa linda iniciativa reforça o nosso compromisso com a solidariedade, o respeito e a inclusão em Poá”, afirmou.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Poá, Flávia Souza, também celebrou a união de esforços. “Estamos felizes com essa parceria entre a Prefeitura, por meio do Fundo Social, o Grupo Mães Azuis e o Corpo de Bombeiros, que gentilmente cedeu o espaço para a festa dos aniversariantes do mês. Nossa missão é promover a inclusão em todos os ambientes e em todo lugar.”

Para o comandante o comandante do 2º Subgrupamento de Bombeiros Militares de Suzano, capitão Marcos Vinicius Carbonel, o evento é um presente também para a corporação, que pode conhecer mais de perto o trabalho do Grupo Mães Azuis, além de desfrutar de momentos de lazer e convivência com as crianças e jovens autistas. “Nós é que agradecemos por sermos escolhidos para colaborar com esse dia. Nossas portas estarão sempre abertas. Nos honra estender a mão para pessoas de bem”, acrescentou.

A coordenadora do Grupo Mães Azuis, Camila Porto, também expressou sua gratidão e a importância da inclusão. “Hoje é um dia de agradecer a Prefeitura de Poá e a parceria com o Corpo de Bombeiros, que abriu espaço para receber nossas crianças com tanto carinho, tornando esse dia feliz e especial para eles e suas famílias”

A festa contou com diversas atividades recreativas, brinquedos infláveis, pintura facial, momentos de interação entre as famílias e a equipe dos bombeiros, além de distribuição de lanches e bolo para as crianças, fortalecendo as ações de inclusão e acolhimento em Poá.

Fotos: Nivaldo Alves

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Relacionado

source

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
admin
  • Website

Related Posts

Presidente da Liga de Futsal receberá Medalha Antônio Marques Figueira amanhã (23)

Junho 25, 2026

Prefeitura de Poá altera expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026

Junho 25, 2026

Conferência Municipal fortalece políticas públicas para crianças e adolescentes

Junho 24, 2026

Fundo Social de Mogi das Cruzes firma parceria com Instituto Amor em Mechas

Junho 24, 2026

Polo Univesp Mogi das Cruzes realiza aula inaugural para novos alunos de 2026

Junho 24, 2026

Saspe e IFSP formam 69 mulheres no curso ‘Gestora de Microempresa’

Junho 24, 2026
Leave A Reply Cancel Reply

Editors Picks

Presidente da Liga de Futsal receberá Medalha Antônio Marques Figueira amanhã (23)

Junho 25, 2026

Comissão aprova garantia de direitos e proteção a indígenas LGBTIA+ no Brasil

Junho 25, 2026

São Paulo inicia Operação Inverno com reforço de 500 policiais na Serra da Mantiqueira

Junho 25, 2026

Prefeitura de Poá altera expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026

Junho 25, 2026
Advertisement
© 2026-Carioca de Suzano - Todos os direitos reservados..
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • Mundo
  • São Paulo

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

imunify-bot-check
Go to mobile version