Close Menu
Carioca de Suzano NotíciasCarioca de Suzano Notícias
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • Mundo
  • São Paulo
What's Hot

Aprendizagem evoluiu de ações emergenciais para políticas formalizadas

Junho 26, 2026

Prefeitura reforça vacinação contra a febre amarela após alerta epidemiológico no Estado

Junho 26, 2026

Caravana 3D: Governo de SP investe mais de R$ 13 bi na Grande SP, com foco em saneamento e infraestrutura

Junho 26, 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Carioca de Suzano NotíciasCarioca de Suzano Notícias
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • Mundo
  • São Paulo
Facebook X (Twitter) Instagram
Carioca de Suzano NotíciasCarioca de Suzano Notícias
Home»Alto Tietê»Prefeitura realiza Dia D em Saúde no Ambulatório Municipal
Alto Tietê

Prefeitura realiza Dia D em Saúde no Ambulatório Municipal

adminBy adminMarço 4, 2026Sem comentários1 Min Read
Facebook Twitter Pinterest Telegram LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Telegram Email

A Prefeitura de Igaratá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará no dia 21 de fevereiro mais uma edição do Dia D em Saúde, no Ambulatório Municipal, das 9h às 16h.

A ação tem como objetivo ampliar o acesso da população aos serviços de prevenção, diagnóstico e cuidado, promovendo saúde e bem-estar por meio de atendimentos gratuitos.

Durante o Dia D, estarão disponíveis os seguintes serviços:

  • Testes rápidos para HIV, Sífilis, Hepatite B e Hepatite C

  • Atendimento odontológico

  • Consulta médica (sem necessidade de agendamento prévio)

  • Atendimento com nutricionista

  • Vacinação para todas as idades

  • Coleta de exame preventivo

A iniciativa reforça o compromisso da Administração Municipal com a promoção da saúde pública e o atendimento humanizado à população.

A Prefeitura orienta os munícipes a aproveitarem a oportunidade para manter os cuidados em dia e prevenir doenças.

source

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
admin
  • Website

Related Posts

Prefeitura reforça vacinação contra a febre amarela após alerta epidemiológico no Estado

Junho 26, 2026

Prefeitura de Mogi lança canal

Junho 26, 2026

Oficina 'Cuidar Junto' reúne profissionais para fortalecer o desenvolvimento na Primeira Infância

Junho 26, 2026

Centro de Segurança Integrada (CSI) de Guararema completa 10 anos de atuação

Junho 26, 2026

Mais de 600 alunos participaram da Formatura do Proerd em Ferraz de Vasconcelos

Junho 26, 2026

Modernização tecnológica da Prefeitura de Mogi das Cruzes torna-se referência regional

Junho 26, 2026
Leave A Reply Cancel Reply

Editors Picks

Aprendizagem evoluiu de ações emergenciais para políticas formalizadas

Junho 26, 2026

Prefeitura reforça vacinação contra a febre amarela após alerta epidemiológico no Estado

Junho 26, 2026

Caravana 3D: Governo de SP investe mais de R$ 13 bi na Grande SP, com foco em saneamento e infraestrutura

Junho 26, 2026

Comissão aprova projeto que limita restrições a produtores rurais em áreas em processo de demarcação indígena

Junho 26, 2026
Advertisement
© 2026-Carioca de Suzano - Todos os direitos reservados..
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • Mundo
  • São Paulo

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

imunify-bot-check
Go to mobile version