Close Menu
Carioca de Suzano NotíciasCarioca de Suzano Notícias
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • Mundo
  • São Paulo
What's Hot

Governo do Estado de São Paulo lança campanha de integridade pública voltada aos servidores

Junho 22, 2026

Rebeca Andrade volta com ouro no Pan de ginástica artística

Junho 22, 2026

Com apoio do Banco do Povo Paulista, empreendedores ampliam negócios na Copa do Mundo

Junho 22, 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Carioca de Suzano NotíciasCarioca de Suzano Notícias
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • Mundo
  • São Paulo
Facebook X (Twitter) Instagram
Carioca de Suzano NotíciasCarioca de Suzano Notícias
Home»Brasil»Rebeca Andrade volta com ouro no Pan de ginástica artística
Brasil

Rebeca Andrade volta com ouro no Pan de ginástica artística

adminBy adminJunho 22, 2026Sem comentários2 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest Telegram LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Telegram Email

O retorno de Rebeca Andrade às competições foi em grande estilo. A campeã olímpica na ginástica artística ficou longe dos campeonatos por quase dois anos, mas retornou neste domingo (21) e trouxe logo o ouro no salto durante o campeonato Pan-Americano de ginástica artística, no Rio de Janeiro. A performance de Rebeca foi o ponto alto de um dia que teve mais seis medalhas do Brasil.

Rebeca Andrade conquistou o ouro no salto – algo inédito para o Brasil em um Pan – com uma média de 14.266, resultado de dois saltos notas 14.433 (a nota mais alta da competição) e 13.700.

A prata ficou com a canadense Lia Monica (14.249) e o bronze com a estadounidense Claire Pease (13.916).


Brasília (DF), 21/06/2026 – Rebeca Andrade volta com ouro no Pan de ginástica artística
Foto: Melogym/CBG

Rebeca Andrade volta com ouro no Pan de ginástica artística Foto: Melogym/CBG – MeloGym/CBG

Na final das barras paralelas masculina, o Brasil conseguiu prata com Diogo Soares (13.933).

Na barra fixa, Diogo conquistou mais uma prata (14.133) e Arthur Nory trouxe o bronze (14.033), empatado com o canadense Felix Dolci.

Foram mais três bronzes para o Brasil no domingo: Thaís Fidélis na trave, Sophia Weisberg nas barras assimétricas e Vitaliy Guimarães no solo.

>> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp
 

source
Com informações da Agência Brasil

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
admin
  • Website

Related Posts

Comissão aprova uso de documentos de familiares para comprovar trabalho de produtora rural

Junho 22, 2026

Marcha em São Paulo pede legalização da maconha

Junho 22, 2026

Comissão aprova projeto que facilita acesso de vítimas de violência doméstica ao Minha Casa, Minha Vida

Junho 22, 2026

Lucas Paquetá: "Ficamos muito felizes com a volta do Neymar"

Junho 22, 2026

Maioria dos pacientes que importa remédios canábicos faz musculação

Junho 22, 2026

Alemanha vence e tira invencibilidade do Brasil na Liga das Nações

Junho 22, 2026
Leave A Reply Cancel Reply

Editors Picks

Governo do Estado de São Paulo lança campanha de integridade pública voltada aos servidores

Junho 22, 2026

Rebeca Andrade volta com ouro no Pan de ginástica artística

Junho 22, 2026

Com apoio do Banco do Povo Paulista, empreendedores ampliam negócios na Copa do Mundo

Junho 22, 2026

Comissão aprova uso de documentos de familiares para comprovar trabalho de produtora rural

Junho 22, 2026
Advertisement
© 2026-Carioca de Suzano - Todos os direitos reservados..
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • Mundo
  • São Paulo

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

imunify-bot-check
Go to mobile version