Momento de integração, convivência e valorização da melhor idade marcou mais uma importante ação social promovida no município.
Na última quinta-feira, 11 de junho, o grupo Viver Feliz participou de um passeio especial à Estância Turística de Paraibuna, município que recentemente celebrou seus 360 anos de história. A atividade proporcionou aos participantes um dia dedicado à convivência, lazer e experiências que fortaleceram o bem-estar e a integração entre os integrantes do grupo.
A iniciativa foi promovida pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, reforçando o compromisso da Administração Municipal com ações voltadas à promoção da qualidade de vida, ao fortalecimento da convivência social e à valorização da população da melhor idade.
Ao longo do passeio, os participantes puderam compartilhar momentos de descontração, criar novas memórias e fortalecer vínculos de amizade, evidenciando a importância de iniciativas que incentivam o envelhecimento ativo, saudável e participativo dentro da comunidade.
A Prefeitura de Igaratá segue investindo em ações que promovem inclusão, cuidado e oportunidades de bem-estar para todas as gerações.
